APOIE

O Núcleo Batuíra atua não apenas como instrumento de efetivação dos direitos sociais de seus atendidos, mas também como formador de conceitos e atitudes à conscientização e atuação cidadã de cada um. Sua contribuição ajuda a difundir esse trabalho, bem como o desenvolvimento individual e coletivo das comunidades atendidas por nossos projetos sociais.

Contamos com o seu apoio! Veja abaixo como se envolver:

Cupom fiscal é vida!

Transforme seus cupons fiscais em contribuição. O Programa da Nota Fiscal Paulista permite que você direcione parte do imposto pago em suas compras para instituições beneficentes.

E agora todo esse processo pode ser feito de forma automática! Em poucos cliques você transforma a vida de milhares de atendidos do Núcleo Batuíra sem botar a mão no bolso e concorre a prêmios em dinheiro por isso. Saiba como:

“CPF na nota?”

Certamente você já ouviu essa pergunta quando foi passar as suas compras em algum caixa, mas você já imaginou que esse simples ato de cidadania pode transformar a vida de milhares de pessoas? E é muito fácil! Ao se cadastrar no programa da Nota Fiscal Paulista e solicitar o CPF na nota em suas compras, você ajuda a combater a sonegação de impostos no comércio e ainda contribui em ações sociais de uma forma que não pese no seu bolso.

Em 2017, o programa da Nota Fiscal Paulista ampliou as vantagens e permitiu que os participantes cadastrados pudessem transferir de forma automática os créditos gerados pela NFP para entidades sociais. Com essa mudança, além de doar de forma prática e sem pesar no bolso, os consumidores participam de sorteios de prêmios em dinheiro todos os meses. 

Seu cafézinho vale muito! 

Uma das principais formas do Núcleo Batuíra em atender ou fazer a manutenção de seus projetos é pelos créditos gerados pela doação automática da Nota Fiscal Paulista. E todo valor conta, o que pode ser pouco para você, pode significar muito para nós!

Já é cadastrado no programa e quer ajudar?

Fique esperto, cadastre o Núcleo Batuíra em suas doações, assim toda vez que você pedir CPF na Nota em qualquer compra que fizer, a Doação Automática debitará um valor para os atendidos do Núcleo Batuíra. Veja os resultados dessa ação em cada projeto que ofertamos por aqui, hoje fazemos MAIS DE 3.000 ATENDIMENTOS POR DIA!

Siga o passo a passo e seja parte dessa transformação!

1. Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Paulista (nfp.fazenda.sp.gov.br)

2. No site, faça o seu login. Na página principal, entre e escolha a opção ENTIDADES e a seguir DOAÇÃO DE CUPONS COM CPF AUTOMÁTICO.

3.Vá até o campo “Pesquisar Entidade por Município/Razão Social/Área de atuação” e digite o CNPJ: “43.844.273/0001-25”. É importante buscar o nome do Núcleo Batuíra com a opção válida para doação, e clicar. Em seguida clique em “Voltar”.

4. Confirme a doação e pronto! Toda vez que você pedir o CPF da Nota, em qualquer compra que fizer, a Doação Automática vai direto para os atendidos do Núcleo Batuíra e você concorre a prêmios de até R$ 1 milhão por mês. 

Viu? Contamos com a sua ajuda para transformar cupons fiscais em vida. 

Doe por uma causa

Os mais de 22 projetos do Núcleo Batuíra se dividem em 04 categorias: Educação, Crianças e Adolescentes, Idosos e Restauração Social. Sua contribuição ajuda na melhoria e na extensão destes trabalhos e adiciona na vida de cada um dos beneficiários oportunidades, autonomia e um futuro mais digno.

Há diversas formas de apoiar, que tal, por exemplo, trabalhar o Marketing de Causa em sua empresa?

O mercado mudou e com ele os consumidores ficaram ainda mais criteriosos ao escolherem seus produtos e suas marcas favoritas. O Marketing de Causa é uma ferramenta que transcende as relações normais das empresas e clientes, pois estes passam a criar um vínculo e juntos compartilham da responsabilidade de contribuírem para uma sociedade mais igualitária. Essa ação permite que empresas se fortaleçam, associando os valores da sua marca a causas sociais. Como sua empresa se posiciona hoje?

O Núcleo Batuíra possui algumas modalidades de apoio. Assim todo mundo ganha e trabalha junto para uma sociedade melhor. 

Veja como ajudar como empresa:

Parceria de Marketing

Ações colaborativas, espaços de mídia, produção de materiais, ações e palestras na empresa e/ou patrocínio em eventos.

Doações de materiais e serviços

A empresa pode doar materiais e/ou prestar serviços específicos à Instituição que se compromete a fazer bom uso e oferecer a estrutura necessária para que seus atendidos o desfrutem.

Urnas no estabelecimento

A empresa pode conceder espaço para urnas de coleta de cupons fiscais sem cpf, que auxiliam na campanha de Doação Automática a Nota Fiscal Paulista.

Imposto de Renda Solidário

Destine até 3% do seu imposto de renda via FUMCAD (Fundo constituído pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente).

 

Doe por uma causa

Você também pode fazer doação de materiais como alimentos, roupas, brinquedos, calçados e pequenos objetos. A Unidade I do Núcleo Batuíra é responsável centralizar todas as doações, ligue e agende um dia e horário para coletarmos a sua doação.

Confira o endereço e horário de funcionamento para deixar a sua doação.  Endereço:

Unidade I

Rua Segundo Tenente Renato Ometi, nº 65 – Cumbica – Guarulhos – SP

Telefones

(11) 2412-2186 / (11) 2412-3654

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta-feira das 7h as 18h